Os Mario Diaries

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros tem que deter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante do todas as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario – Este Malabarista Em um tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Jeito! No começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar do 1 circo! Presentemente de que o circo está na cidade este bigodudo pediu para correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar unicamente certos pontos porém outrosvão te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Enorme game do Mario feito utilizando o maior carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o mais importante, a diversãeste de a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Em vez de um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nem em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm amplamente Muito mais agilidade qual os encanadores. Porém será que isso é suficiente?

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma por cima, nãeste tem Muito mais como descer.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito Ainda mais nesse game recheado de proceder.

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tãeste famoso de que até experimente este site surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio no coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bastante Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo amplamente divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar do nivel depois por pegar em Lindas e no final terá de que apanhar a Super estrela.

Mario Kart Racing Mario não para do inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado para terminar o jogo.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

O Mário actualmente é um grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapés de modo a se livrar de cada uma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *